Aprenda a fórmula caseira para deixar o seu frigorífico impecavelmente limpo!


Para limpar o seu frigorífico de uma maneira fácil, rápida e natural e deixar os produtos químicos de lado e apostar em ingredientes caseiros, repletos de benefícios para o lar e a saúde da família. A mistura de bicarbonato sódio com limão é um bom exemplo de receita caseira para limpeza, que é capaz de detonar a sujidade e os maus odores.

formula-caseira-para-limpares-o-teu-frigorifico
Benefícios do limão
A composição ácida do limão faz com que o seu sumo seja óptimo para remover sujidades difíceis, como gorduras e limo, e também para clarear manchas. Além disso, o seu odor cítrico é bastante agradável e deixa a casa com cheirinho de limpeza.

Bicarbonato de sódio para limpar
O bicarbonato de sódio é um composto químico formado por carbono, oxigénio, hidrogénio e sódio. A característica básica da substância e seu alto poder de libertação de gases, faz com que seja um produto levemente abrasivo, óptimo para remover manchas difíceis e coibir a proliferação de bactérias e fungos.

Bicarbonato e limão: como usar na limpeza do frigorífico

Ao misturar o sumo de limão com algumas colheres do bicarbonato, obtemos uma mistura poderosa e extremamente útil para a limpeza da casa. Aposta no produto caseiro para limpar o frigorífico, acabando com o mau cheiro e a presença de micro-organismos.
Se quiser limpar os  azulejos, esfregue a pasta nas paredes com uma bucha de lavar louças. O mesmo pode ser feito para remover o excesso de gordura do fogão e do forno. A dupla também é bastante útil para acabar com o mofo das paredes, roupas e móveis.

fonte: soutaoboa.com



1 thought on “Aprenda a fórmula caseira para deixar o seu frigorífico impecavelmente limpo!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *